Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PM faz barreiras itinerantes na zona Leste de Natal após mensagens de facção criminosa

Facção criminosa divulgou mensagens no WhatsApp liberando assaltos no RN; ocorrências foram registradas na zona Leste


Policiais militares do 1⁰ Batalhão de Polícia Militar estão fazendo diversas barreiras itinerantes na zona Leste de Natal nesta quinta (6). De acordo com a PM, as ações consistem na realização de abordagens e reforço do patrulhamento ordinário na região.

A medida acontece logo após uma facção criminosa do estado emitir uma mensagem no WhatsApp liberando assaltos. A atitude, de acordo com a organização, seria uma retaliação à eleição do ex-policial militar Wendel Cortez (PL), mais conhecido como Wendel Lagartixa.

Ocorrências registradas

Na manhã desta quinta (6), um assalto foi registrado em frente à Maternidade Escola Januário Cicco, em Petrópolis, zona Leste de Natal. Por volta das 6h49, uma dupla em uma moto roubou o celular de um motorista que estava com o carro parado no semáforo. Uma viatura da PM esteve no local, mas os criminosos já haviam fugido. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Outras ocorrências registradas foram na praia de Areia Preta, também na zona Leste de Natal. Criminosos teriam feito arrastões na escadaria de Mãe Luiza e na praia. Três suspeitos foram presos.

De acordo com a PM, ainda não é possível dizer se os crimes têm relação ou não com as mensagens divulgadas pela facção.

Postar um comentário

0 Comentários