Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja vídeo: Wendell Lagartixa diz que vai entrar em comunidade e sabe quem são os cabeças marginais


O Estado estava precisando de um cabra macho de coragem pra falar grosso com a bandidagem, agora é fato que apareceu um rebelde, com causa. O policial militar Wendell Lagartixa, deputado Eleito PL com a maior votação de todos os tempos para Assembleia Legislativa do RN chega para quebrar paradigmas.

Wendell só precisa se contar com as falas no plenário e certamente ter cautela com a cambada de PTistas parlamentares para não tirá-lo do sério.

Nesta quinta (6) Lagartixa voltou a afirmar que entrará em comunidades da Grande Natal, após mensagem de facção criminosa atuante no Rio Grande do Norte. A declaração veio por meio de vídeo.

“Vai bater de frente com o Estado pra ver o que vocês vão ganhar. Gente, se começar os roubos ó… facinho. Vamos entrar nas comunidades. Eu já estou com o nome de um ‘bocado’ de cabeça de Mãe Luiza, Passo da Pátria, Japão, Jardim Lola, o Bonde do Fuzil, Bonde do 38, Bonde da Baladeira, tá todo mundo sendo monitorado. Aproveitem, porque, no que depender da gente, embora a gente não esteja com o aparato que a gente teria no ano que vem, a gente vai com gosto de gás, rapaziada. Vamos ver quem é que pode. Se é a vagabundagem ou se é o Estado (…) está dado o recado viu”, afirmou o deputado recém-eleito.

Mensagens estão circulando em grupos de WhatsApp indicando um eventual “salve” de uma facção criminosa que tem atividades no estado. As mensagens dizem que estão “liberado os assaltos” no RN. Sendo uma possível retaliação à eleição de Wendel Lagartixa (PL).


Postar um comentário

0 Comentários