Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais 1 crime em Natal; empresário é morto sem ter reagido a assalto


A insegurança assola nosso pobre e indefeso Estado do Rio Grande do Norte. O crime está vencendo o Estado. Parece até que trabalha em comunhão, o governo da professora e do coronel continua inoperante e a população sofre, embora muitos não tenham o entendimento que a coisa está assim porque o governo não dá a devida a tenção, não protege o cidadão, parece que está do lado contrário da população, protegendo bandidos. 

Hoje no fim da manhã, um idoso identificado como Jean Pierre, francês de 73 anos, foi vitima de mais um crime absurdo, baleado e morto por marginais na rua São João, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal, o idoso era proprietário da famosa Pousada Oka da Mata, localizada em Pipa.

A vítima saía de um mercado quando acabou abordado por três criminosos. De acordo com testemunhas ele não reagiu, porém sofreu um tiro no tórax. Equipes do SAMU foram acionadas, mas a vítima não resistiu. Os assaltantes fugiram levando o carro do idoso, que foi abandonado no Alecrim.

Este é o Estado governador pelo PT, onde o índice de criminalidade são altos em todas as localidades que se deixou governar por membros da esquerda.

Agora imagina o país governado por eles.

Deus é maior. 

Postar um comentário

0 Comentários