Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja vídeos: bandidos fazem arrastão em comércio a luz do dia em Macau



Ninguém tem mais paz com a criminalidade correndo frouxa no Rio Grande do Norte, isto é de Natal ao  interior do Estado. Ontem a população viveu dias de terror, com medo de bandidos que através de áudios ameaçaram a população em várias cidade do Elefante.

O Estado por meio de uma notinha muito tímida, diz que a situação está sobre controle. Tudo mentira de um "governin" omisso, descuidado e que protege bandidos - passando a mão na cabeça de marginais.

Em Macau, as ruas ficaram desertas com a população presa em suas próprias casas amedrontadas, sob ameaças dos marginais que invadiram lojas e saquearam vários comércios da cidade com seus arrastões.

Pra não ficar de um tudo ruim, a policia consegue capturar um meliante, falta os demais marginais.

A polícia, esta inercia, por conta da falta de comando, não por partes dos valentes que vão às ruas defender a população, mas por falta de ações do governo e daqueles oficiais de gabinetes, que nada contribuem para o bem da população que deveriam proteger e que só aprecem em entrevistas entre 4 paredes ou em barreiras policiais  se promovendo na mídia, mas que ficam com o c* na mão quando estão nas ruas.

Descaso total este é o retrato da segurança no RN.

Na cidade apenas uma viatura esteve circulando nas ruas, pois a outra está quebrada há tempos. Policiais fazem o que pode sem estrutura e o comando da polícia não se meche, acha que tudo é normal. Normal este retrato da inoperância do comando policial, sem estratégias e sem ações de prevenção ao crime.

Falta homens de verdade para comandar a policia potiguar. Fantoches não dão conta, apenas facilitam o crime.



Confira mais vídeos no link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários