Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Canguaretama: Crescimento político de Leandro Varela tem tem lhe rendido apoios locais e estaduais a sua pré-candidato a prefeito


O vereador Leandro Varela, de Canguaretama, vem ganhando cada vez mais apoio popular e político para seu projeto de fortalecer o município e torná-lo uma das melhores cidades do litoral do Rio Grande do Norte. 

Em Natal, o vereador será recebido pelos deputados Ezequiel Ferreira, presidente do PSDB estadual e da Assembleia Legislativa, deputado estadual Taveira Junior, e pelo deputado federal Paulinho Freire. O apoio dessas figuras políticas demonstra que Leandro Varela está sendo reconhecido como uma liderança capaz de promover o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

Com a promessa de uma gestão voltada para o desenvolvimento e o bem-estar da população, Leandro Varela está construindo alianças importantes que certamente contribuirão para o crescimento e progresso de Canguaretama. O vereador tem se destacado pela sua determinação e comprometimento com as demandas do município, e o apoio recebido mostra que sua trajetória política está ganhando força e respaldo.

O vereador e pré-candidato a prefeito recebeu essa semana o apoio da ex-candidata a prefeito Irmã Lila Cristina (PSDB). Lila obteve 6.064 votos ficando em 2º lugar, logo em seguida com 32,73% dos votos Francisco José (PDT) obteve 2.230 votos.

Francisco José também já declarou que apoia o vereador Leandro à prefeitura de Canguaretama., assim, Varela segue se fortalecendo recebendo apoio de lideranças e populares todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários