Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Macau: O carnaval fiasco do ex-Prefeito Flávio Veras, o Caboré


O ex-prefeito Flávio Veras, conhecido como Caboré, teve um carnaval para esquecer em Macau. Suas tentativas de animar a festa foram mais fracas do que confete molhado. Vamos aos detalhes:

Farra na Praia de Camapum: Flávio patrocinou uma farra na praia de Camapum, esperando encher a barraca com correligionários e admiradores. No entanto, a realidade foi diferente. Seus “admiradores” brilharam pela ausência, optando por curtir o carnaval longe da agitação do Caboré. Apenas alguns gatos pingados apareceram, consumindo a carne e a cachaça oferecidas por ele.

O Vexame do Paredão: Flávio tinha planos de liderar a folia com seu paredão na Praia de Diogo Lopes. Infelizmente, o paredão não estava à altura da tarefa. Antes mesmo de começar, quebrou, deixando Flávio sem som. Segundo as más línguas, o paredão ainda andou cerca de 150m, ficando sem combustível. Resultado? Flávio teve que se contentar em pular carnaval ao som liderado pelo prefeito Zé, no encerramento do carnaval de Macau, no maior distrito do município.

Em resumo, o carnaval de Flávio Veras foi um verdadeiro fiasco. Parece que a festa não estava no ritmo certo para o ex-prefeito. Resta saber se ele vai conseguir recuperar o rebolado nas próximas eleições.

Postar um comentário

0 Comentários