Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

“Desafio Eleitoral em Macau: O PSB enfrenta um dilema crucial: duas pré-candidaturas


O PSB-Macau enfrenta um dilema crucial: duas pré-candidaturas à prefeitura do município salineiro. O empresário Lenilson Ramos, com apoio da direção do partido na capital, busca consolidar seu nome junto ao eleitorado local. Porém, uma recente declaração do médico Eduardo Lemos criou um impasse. O PSB agora se vê com duas opções para a disputa.

Enquanto Lenilson continua sua peregrinação em busca de viabilidade política, Eduardo precisa sair da bolha e fazer o dever de casa do candidato. Após 20 anos desde sua última disputa eleitoral, duas gerações já nasceram em Macau, e muitos podem não ter ouvido falar do cardiologista. Eduardo, um profissional médico bem-sucedido, contribuiu para transformar Macau entre os anos 2004 a 2008, quando a governadora Vilma de Faria realizou várias ações no município com sua articulação.

Agora, os caciques do partido em Macau precisam descer do salto, deixar o orgulho de lado e definir o nome para o pleito. O empresário Lenilson Ramos reafirma sua candidatura, dedicando-se à construção da nominata do partido neste momento crucial de filiações para as eleições

Postar um comentário

0 Comentários