Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Macau: O Caboré em ação aumenta sua revoada




Na volátil arena política das Terras das Salinas, mais especificamente em Macau, um nome se destaca: Flávio Veras, conhecido carinhosamente como Caboré. Ex-prefeito e especialista em manobras políticas, Caboré está no epicentro do cenário político da cidade.

A cada dia, Caboré reúne novas lideranças para fazer parte de seu bando. Embora seus aliados sejam em sua maioria figuras conhecidas, o ex-prefeito não hesita em agregar forças. Seu objetivo? Conquistar a preferência dos macauenses nas próximas eleições.

Atualmente, Caboré já possui duas nominatas para pré-candidatos, mas há espaço para mais. Afinal, as perspectivas entre os moradores de Macau indicam que ele pode superar seus concorrentes na corrida eleitoral de outubro.

Seu partido, o REPUBLICANOS, é uma base sólida. Além disso, Caboré conta com o apoio do PDT. E agora, ele busca mais uma agremiação para fortalecer sua posição: o PODEMOS, liderado pelo senador Stiverson Valentin.

Em meio a essa revoada política, Caboré voa alto, reunindo aliados e estratégias. Resta saber se sua trajetória o levará ao topo ou se outros competidores também alçarão voo. O cenário está montado, e Macau aguarda ansiosamente o desfecho dessa disputa eleitoral

Postar um comentário

0 Comentários