Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Eleições: Francisco Gomes coloca seu nome à disposição do povo

"... a falta de um líder comprometido com o desenvolvimento e bem-estar social por muitos anos é uma oportunidade para que eu venha preencher esse vazio e trabalhar em prol da comunidade de Barreiras"

Eu, Francisco Gomes, natural de Barreiras, município de Macau, venho por meio desta comunicar minha pré-candidatura ao cargo de vereador de Macau nas eleições que ocorrerão em outubro próximo. Após anos de atuação nos bastidores da política, envolvendo-me em articulações e composições de alianças entre grupos muitas vezes antagônicos, coloco meu nome à disposição da população (eleitores) para representar nossa gente em particular o distrito de Barreiras.

Minha trajetória inclui passagem pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde atuei na assessoria da Presidência da ALRN, além de outros cargos de assessoria em gabinetes de deputados. Também tive a honra de representar como presidente os partidos: Partido Trabalhista Brasileiro - PTB  e Partido Verde - PV. Essas experiência me proporcionaram conhecimentos e habilidades essenciais para a construção de um mandato eficiente, ao mesmo tempo que a falta de um líder comprometido com o desenvolvimento e bem-estar social por muitos anos é uma oportunidade para que eu venha preencher esse vazio e trabalhar em prol da comunidade de Barreiras.

Um dos pontos positivos de minha candidatura é o acesso que mantenho a políticos estaduais, incluindo deputados federais e deputados estaduais. Essa rede de contatos é fundamental para o sucesso de um vereador, pois permite a construção de parcerias e a busca por benefícios concretos para nossa cidade.

Compreendo plenamente a importância do apoio da família, dos amigos e da comunidade para que este desejo se torne realidade. A jornada política é, de fato, desafiadora, mas também repleta de oportunidades para fazer a diferença na vida das pessoas e este é meu compromisso com as comunidades em especial com Barreiras.

Com meu conhecimento, poder de articulação e compromisso com a comunidade, acredito que posso ser um político de destaque na cidade de Macau. Acredito também que pelo tempo de militância na política sem nunca ter participado de uma eleição diretamente disputado um mandato na cidade de Macau, creio que esse não seja apenas um sentimento de desejo meu. Acredito que Deus tenha plantado esse desejo em meu coração, assim como, creio que serei usado por Ele para fazer o diferente na política, trabalhando para o bem comum daqueles que mais precisam de políticas publicas.

Portanto, quero poder contar com seu apoio para essa nova empreitada rumo à Câmara Municipal de Macau. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Postar um comentário

0 Comentários