Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Federação Macau da Esperança Recebe Novo Membro com Entusiasmo

A Federação Macau da Esperança, que já conta com a presença marcante do professor Albimar Melo, celebrou recentemente a filiação do médico Eduardo Lemos. A adesão foi oficializada durante uma reunião em Natal, que contou com a presença de figuras proeminentes da política local e estadual.

Aprovação Unânime 

O nome do professor Albimar foi aprovado pelas instâncias do PT e PV, recebendo o aval unânime da federação. A reunião foi prestigiada pela deputada Divaneide, pelo deputado Fernando Mineiro, pelo presidente do PV de Macau, Jairton Medeiros Pintinho, por Rosário Aquino, presidente do PT de Macau, por Patrícia Carol do PCdoB da cidade, e pelos representantes das legendas da Federação no RN, Júnior Souto, Divanilton e Edson, representando Milclei, respectivamente presidentes da legenda PT, PCdoB e PV. Isto no mês de março passado.

Fortalecimento da Candidatura 

A filiação do Dr. Lemos foi recebida com grande entusiasmo pelo pré-candidato a prefeito Albimar Melo. Para Albimar, a integração de Lemos ao grupo fortalece significativamente sua caminhada rumo à prefeitura. “A chegada do Dr. Eduardo Lemos é um marco para o nosso projeto político. Sua experiência e comprometimento com a saúde pública são ativos inestimáveis que contribuirão grandemente para nossa causa,” afirmou Albimar.

Agradecimento nas Redes Sociais 

Em uma nota publicada nas redes sociais, Albimar expressou sua gratidão ao médico por se unir ao projeto da esquerda em Macau. “É com grande alegria que recebemos o Dr. Eduardo Lemos em nossa federação. Sua filiação ao PV e seu apoio à nossa visão de futuro para Macau reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da nossa comunidade,” declarou Albimar.


Postar um comentário

0 Comentários