Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Júlio César mantém destaque nas pesquisas para ALRN


A corrida para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) ganhou novos contornos com a divulgação da mais recente pesquisa do Instituto Consult, publicada nesta sexta-feira (14) pelo portal Tribuna do Norte. O levantamento mostra o ex-prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, entre os nomes mais lembrados pelo eleitorado, consolidando sua presença constante nas primeiras posições em diferentes pesquisas realizadas até agora.

A pesquisa ouviu 1.700 pessoas em 64 municípios entre os dias 8 e 10 de agosto. Eis os principais percentuais de citações espontâneas para deputado estadual:

Tomba Farias (PL) 2,18% 

Gustavo Soares (ex-prefeito de Assu)  1,53%

Kleber Rodrigues (PP)  1,41% 

Neilton Diógenes (PP)  1,41%|

Júlio César Câmara (ex-prefeito de Ceará-Mirim) 1,35%

Ezequiel Ferreira (PSDB) 1,29% 

Francisco do PT 1,29% 

Flávio de Beroi (ex-prefeito de Nova Cruz)  1,18%

Nelter Queiroz (PP)  1,18% 

Adjuto Dias (PL) 1,12% 

Galeno Torquato (PP)  1,12% 

Dr. Kerginaldo (PL) 1,06% 

Getúlio Rego (ex-deputado) 1,06% 

Cinthia Pinheiro 1,06% 

Cristiane Dantas (PSDB) 1,0% 

Outros nomes aparecem abaixo de 1%, como Bibiano (0,88%), Gustavo Carvalho (0,82%), Ubaldo Fernandes (0,82%), Coronel Azevedo (0,82%), Ériko Jácome (0,76%) e Luiz Eduardo (0,65%).

Contexto da disputa

O levantamento também aponta que o percentual de indecisos caiu de 67,53% para 57,71%, sinalizando maior definição do eleitorado. Apesar da pulverização dos votos, Júlio César mantém-se entre os nomes mais lembrados, reforçando sua visibilidade e ascensão na disputa pela ALRN.

Postar um comentário

0 Comentários