Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

4 mortos e uma pessoa ferida na Zona Norte de Natal

Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma chacina que aconteceu na madrugada desta segunda (21) em um bar na avenida Cidade Praia, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Uma quinta pessoa foi baleada, mas conseguiu se esconder e foi socorrida com vida. Nenhum suspeito foi preso após o crime.

De acordo com testemunhas, o dono do bar já estava limpando o estabelecimento, para encerrar o atendimento e um grupo de jovens jogava sinuca, quando criminosos chegaram ao local em um carro branco, por volta de 1h, e começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.

O dono do bar, Josué Pereira da Costa, de 45 anos, e três jovens com idades entre 17 e 18 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram. Um outro jovem foi baleado, mas acabou socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.

Um outro jovem foi baleado, mas acabou socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.

A esposa de Josué e a filha do casal, que tem cinco anos de idade, foram poupadas pelos bandidos.

As vítimas foram identificadas como:

Josué Pereira da Costa, 45 anos, dono do bar

Diago Teixeira Marinho, 18 anos

Vinícius Gabriel Jorge Santana, 18 anos

Vladson Mateus Silva Gadelha, 17 anos

Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas teriam participado do crime. Ainda não há informações sobre a possível motivação da ação violenta e quem seria o alvo principal do assassinos.

Postar um comentário

0 Comentários