Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo de empresários vai lançar candidatura de Sérgio Moro para 2022


moro - eleições - 2022

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro vai ser estimulado a lançar sua candidatura à Presidência da República. Um grupo de empresários de todo o país se articula para apoiá-lo nas redes sociais como alternativa de "terceira via" para as eleições de 2022.

O grupo é liderado pelo empresário Fabio Aguayo, presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (Sindiabrabar), amigo de Moro há alguns anos. Para impulsionar o lançamento da candidatura do ex-juiz, ele mantém diálogo constante com empresários de diferentes estados.

"Recebemos apoio de empresários de todos os 26 estados e o Distrito Federal", explica Aguayo. A ajuda vem de empreendedores dos mais diferentes setores, como de federações da indústria, do comércio e da agropecuária. "Mas também temos apoio de profissionais liberais, trabalhadores comuns", destaca.

Entre os trabalhadores destacados por Aguayo estão professores de universidades federais, militares e membros do Ministério Público. "Tem bastante gente, muitos professores de universidades federais. Na Bahia, por exemplo, fui procurado, o que é bastante expressivo em meio a toda essa polarização atual", comemora. 

Postar um comentário

1 Comentários