Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado Nelter vai apresentar requerimento convocando Eudiane para depor na CPI e dá nomes a "bois"

A deputada disse que se a governadora Fátima Bezerra tivesse dado o que deputados teriam pedido não haveria CPI da Covid 

Deputado quer depoimento de Eudiane Macedo na CPI da Covid no RN | NOVO  Notícias

O que diachos os deputados teriam pedido a governadora que ela não poderia dá? Algo ilegal? Bom! isso só quem poderá explicar será  a deputado Eudiane Macêdo, que declarou que só existe CPI porque Fátima teria dito não a alguns pleitos de deputados da oposição que estariam prontos para aderirem ao governo, mas não foram devido não terem seus desejos aceitos por Fafá.

Diante da declaração de Eudiane, o deputado Nelter disse que vai apresentar 1 requerimento para convocar a deputada do (Republicanos), para que ela explique melhor o que disse e que dê nome aos "bois".  

“Ela deixou a entender que os deputados da oposição estavam querendo se vender ao Governo da Fátima Bezerra. Vou encaminhar ao presidente da CPI, um requerimento para que a deputada seja convocada, já nas primeiras reuniões da Comissão. Ela vai dizer os nomes dos deputados da oposição que estavam tentando conversar com alguém do governo para se vender”, disse Nelter. 


Postar um comentário

0 Comentários