Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por apoio do União Brasil, bolsonaristas acenam com cargo a Bivar


Aliados de Jair Bolsonaro ainda acreditam ser possível atrair apoio do União Brasil à reeleição do atual presidente da República

Aliados de Jair Bolsonaro (PL) intensificaram, nas últimas semanas, a pressão para tentar atrair o apoio do União Brasil à reeleição do atual presidente da República este ano.

Em troca do apoio do partido, bolsonaristas acenaram com a possibilidade de nomear o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para algum cargo importante.

Uma das opções seria indicar Bivar para uma embaixada do Brasil no exterior. Para isso, o dirigente partidário teria de renunciar seu mandato de deputado federal.

Hoje o União Brasil participa das negociações com MDB, PSDB e Cidadania para uma candidatura única da chamada “terceira via” ao Palácio do Planalto este ano.

Na próxima quinta (14), o próprio Bivar se lançará como pré-candidato a presidente da República, para figurar como uma das opções de nome único do grupo.

Apesar disso, aliados de Bolsonaro acreditam ainda ser possível trazer o União Brasil para o grupo de partidos que dará sustentação à reeleição do atual presidente.

Postar um comentário

0 Comentários